Quem Somos

Idealizamos a empresa 50+ Saúde, ancorados no conceito de envelhecimento como um processo natural com implicações biológicas, psíquicas, culturais e sociais. 

De acordo com a Organização Mundial de Saúde (OMS), até 2025 o Brasil será o sexto país do mundo em número de idosos. Este fenômeno denominado envelhecimento populacional é realidade também em outros países do mundo.

O envelhecimento deve ser acompanhado de oportunidades contínuas de saúde, participação e segurança, o que foi denominado pela OMS como envelhecimento ativo. A palavra ativo refere-se à participação contínua nas questões sociais, econômicas, culturais, espirituais e civis, e não somente à capacidade de estar fisicamente ativo ou de fazer parte da força de trabalho.

A empresa 50+ Saúde reúne profissionais com sólida experiência na área comercial e na área de saúde, que constantemente buscam excelência na seleção e disponibilização de produtos e serviços para a maturidade.

Comercializamos diversas categorias de produtos que atendem necessidades específicas de idosos e adultos em processo de envelhecimento.

Nossos conteúdos editoriais buscam atender a proposta de envelhecimento ativo, divulgando temas relacionados aos interesses de cidadãos participantes, com foco nas diferentes questões que nos envolvem no desafio de viver mais e com qualidade.